Funsat intenerante em Anhandui, nem a chuva impediu a participação da população

*Funsat Itinerante em Anhanduí, nem a chuva impediu a participação da população*


Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Social do Trabalho – Funsat, esteve no Distrito de Anhanduí, nem a forte chuva que caiu impediu a realização da quarta edição da ação Funsat Itinerante e a participação de moradores da Região. 


O Diretor Presidente Luciano Martins ficou satisfeito com o resultado, apesar da chuva 29 pessoas foram atendidas, 13 encaminhadas para o mercado de trabalho, e nove aprovados para o Grupo Pereira. “Apesar da chuva abençoada, quero agradecer todos os envolvidos nessa ação que não se deixou inibir com o tempo e esteve aqui. Campo Grande tem a grata satisfação de ter uma equipe que mais gera emprego no Estado conhecida como Fundação Social do Trabalho”. Comenta Luciano Martins.


O Subprefeito Ernesto Francisco dos Santos agradeceu a gestão, pelo trabalho e oportunidades disponíveis para o Distrito. “Quero agradecer em nome da comunidade de Anhanduí, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, e toda a equipe da prefeitura, ao Diretor Luciano Martins que está à frente da Funsat, uma pasta que fomenta os empregos com responsabilidade e dignidade, assim como o Grupo Pereira que está sendo um grande parceiro para nossa comunidade”. Comemora o Subprefeito. 


Ter a carteira assinada significa ter os direitos trabalhistas garantidos, por esse motivo a Meir Marilin dos Santos Silva de 27 anos, foi na ação no Distrito de Anhanduí. Trabalhando há oito meses sem registro, Meir conseguiu uma entrevista já no local e foi aprovada para as próximas etapas da contratação. “Hoje eu vim na ação da Funsat Itinerante em busca de um emprego formal, eu estou trabalhando mas não tenho registro. Aqui mesmo já fiz a entrevista com o Grupo Pereira, fui aprovada para as próximas etapas do processo seletivo e tenho certeza que já estou com minha carteira assinada”. Finaliza Meir.

Categoria:

Deixe seu Comentário


Mariza Moraes Mello - 31/03/2022 11h33
Feliz pela oportunidade que está sendo oferecido ao nosso distrito.